ANUNCIE



Fico feliz pelo seu interesse em trabalharmos juntos!

Esse blog começou em 2009 e por causa de seu crescimento incrível,tornou-se um trabalho a tempo inteiro e que me dá muito prazer.

Isso significa muitas horas dedicadas a escrever  posts semanais, editar fotos, pesquisar tópicos, planejar ideias e projetos para compartilhar e responder emails.
Aqui é um espaço em que me sinto muito feliz e espero continuar a crescer nesse mundo, uma vez que me é muito gratificante.

O Mãe de Muitos é um blog adorável e de fácil acesso, visto por uma crescente audiência de DIY, decoração, lar, família e organização. Em sua maioria por mulheres com idades entre 25 e 39 anos e mães de pelo menos 1 filho.

Se percebes que o nosso blog pode ser uma excelente forma de divulgação para seu negócio, quero  detalhar algumas opções disponíveis.

Atualmente, ofereço 4 tipos de propagandas em meu blog:

1) Banner simples, nas dimensões 300x200 na barra lateral, linkando para a url definida pela empresa.




2)Publipost

Anúncio publicitário incluído ao conteúdo do blog, respeitando a temática e linguagem.
Será feita uma postagem, onde o conteúdo será identificado como publicidade, e será de minha autoria.

3)PubliSorteio

Outra maneira de fazer parceria e promover o seu negócio é através de uma oferta para o blog! 
Esta é uma ótima maneira de apresentar aos meus leitores,  produtos e serviços incríveis e oferecer-lhes uma pequena prenda.
Nós realmente adoramos promover produtos que estão relacionados ao conteúdo do nosso blog, que consistem em artesanato, receitas, moda, decoração para o lar, educação e família.

Será feita uma postagem que inclui informações detalhadas sobre os produtos e negócios com links diretamente para seu site ou loja.
Será destacado na barra lateral do blog durante o período de entrega. 

A publicação de oferta é um conteúdo permanente, o que significa que permanecerá visível durante a vida do blog.
Além de um banner na lateral do Blog, enquanto a promoção estiver ativa.

4)Resenha

A empresa disponibiliza um produto/serviço para a nossa utilização, teste ou análise.
Será feita uma publicação no blog, baseado na experiência que tivemos, levando em conta que o post será  um texto escrito por mim, e pela minha real análise do produto.

É importante deixar claro:

Não aceito mensagens escritas e formatadas por empresas.
Só aceito parceria com produtos que condizem com meus princípios.

Se você está interessado em parceria com nosso blog, contacte-me em mmuitos@gmail.com e solicite os  nossos valores de anúncios.

Ficaremos  felizes em trabalhar com você, juntos podemos encontrar uma solução que se adapte às suas necessidades de negócios!